União Desportiva de Santarém empata com o sub-23 do Sporting em jogo amistoso

0

A União Desportiva de Santarém empatou com a equipe sub-23 do Sporting, neste sábado (10 de outubro), por 2 a 2, em jogo amistoso realizado no estádio Chã das Padeiras, na cidade de Santarém, Portugal, como preparação para a temporada de 2020/2021. 

Para o jovem Julio Cesar, que roubou a bola que resultou no segundo gol da equipe de Santarém, o amistoso foi extremamente produtivo. O jogo foi um jogo muito bom, nós fomos superiores dentro de campo, criamos muito mais oportunidades que o adversário, mas não fomos felizes na hora do último passe, da finalização.

Tenho certeza que esse jogo nos ajudou a preparar mais ainda para o início do campeonato”, comentou o meio-campista. “Foi um jogo bom de participar, com muita intensidade e reunindo duas grandes equipes, que gostam de jogar com a bola no pé. A União de Santarém foi forte até os últimos minutos e conseguiu sair com o empate”, complementou o zagueiro Mauro Augusto. 

A União Desportiva de Santarém estreia no Campeonato de Portugal, equivalente à terceira liga da portuguesa, no dia 18 de outubro (domingo), às 11h (de Brasília), contra o Alverca, atuado fora dos seus domínios.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade