AD Fazendense, de Vitor Manoel e Thiago Cardim, derrota a AD Mação jogando em casa

0

A AD Fazendense derrotou a AD Mação, neste domingo (11 de outubro), por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Distrital Português – 2020/2021, disputado no estádio Prof. Jose Gameiro Sousa Gomes, em Fazendas de Almeirim, Portugal. 

“Foi uma partida muito boa, mas demoramos para entra no jogo e fazer o que a gente vinha treinando. No decorrer fomos ganhando confiança e entrando no jogo; assim saímos com uma vitória importante. Agora, é continuar trabalhando, sempre visando o crescimento”, comentou o volante Vitor Manoel, que foi eleito o melhor jogador em campo. 

“Esta foi uma vitória que nos colocou de vez no campeonato, vínhamos fazendo bons jogos, mas precisávamos da vitória e nesta oportunidade pudemos comemorar esses três pontos. Agora, é aproveitar a semana cheia para trabalhar e dar continuidade no campeonato”, completou o meio-campista Thiago Cardim, que deu início à jogada que resultou no pênalti que saiu o gol da AD Fazendense. Com este resultado, a equipe de Fazendas de Almeirim ocupa a segunda colocação na classificação geral, com quatro pontos, em dois jogos realizados (01 vitória e 01 empate). 

O próximo desafio da AD Fazendense será contra a AC Alcanenense, no domingo (18 de outubro), às 11h (de Brasília), no estádio Municipal Joaquim Maria Baptista, em Alcanena, Portugal, pela quarta rodada do Campeonato Distrital Português – 2020/2021. 

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade