Rafael Lopes disputa Cascavel de Ouro no próximo final de semana

0

Piloto terá Leandro Zandoná como companheiro de carro nesta disputa

Após obter grandes resultados na disputa da etapa do Turismo Nacional em Cascavel, Rafael Lopes (Motul Lubrificantes, Rei do Óleo – Marginal Tietê, Truckvan e Portal High Speed Brazil) agora coloca suas atenções na disputa da  34° edição da Cascavel de Ouro que será realizado no próximo domingo, 1º de novembro em solo paranaense.

A bordo do seu GM New Onix  #54 da equipe GT1-MP Competições, o piloto paulista contará com o apoio e a força de Leandro Zandoná que já foi campeão da disputa em 2014, durante as 3 horas de corrida.

“Estarei neste final de semana ao lado do Leandro Zandoná. Um grande piloto que conhece muito do traçado de Cascavel e já conquistou a Cascavel de Ouro. Eu venho de bons resultados da última etapa do Turismo Nacional o que me deixa bem motivado para lutar por bons resultados. Sei que é uma disputa completamente diferente das outras pelo fato de ter três horas de duração mas, vamos batalhar, lutar pelo melhor resultado”, disse Rafael.

A largada para as 3 horas e mais uma volta da  34° edição da Cascavel de Ouro está marcada para às 11:30hs da manhã do próximo domingo, 1.

Rafael Lopes conta com o apoio da Motul Lubrificantes, Rei do Óleo – Marginal Tietê, Truckvan e do Portal High Speed Brazil que realizará a transmissão da disputa paranaense.

Por: Matheus Furlan / High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade