Pedrinho celebra primeiro gol como profissional, mas lamenta derrota da Ponte Preta na estreia da Copa Paulista

0
Atuando pela primeira vez na equipe principal da Macaca, atacante de 18 anos precisou de apenas dez minutos em campo para balançar as redes.
 
Apesar da derrota por 3 a 2 diante da Portuguesa Santista, o atacante Pedrinho, da Ponte Preta, teve motivos para comemorar após o jogo, válido pela rodada inaugural da Copa Paulista.

Tratado como uma das joias da base do clube campineiro, o jovem de 18 anos precisou de apenas dez minutos para balançar as redes pela primeira vez como profissional, e isso logo em sua estreia pela equipe principal da Macaca. O jogador celebrou o gol anotado, mas lamentou o resultado final.

“Estou muito feliz de marcar meu primeiro gol como profissional. É a realização de um sonho, ainda mais sendo também na minha estreia no time principal. Agradeço a Deus e a Ponte Preta por essa oportunidade na carreira. Espero que seja o primeiro de muitos. Ficaria mais feliz ainda se tivéssemos saído com o resultado positivo, mas tenho certeza que ainda comemorarei muitas vitórias com essa camisa”, disse o atacante.

Após entrar na partida aos 20 minutos do segundo tempo, com o placar em 1 a 0 para a Briosa, Pedrinho viu seu companheiro João Veras empatar o confronto, aos 23. Sete minutos depois, o garoto colocou a Ponte Preta em vantagem no marcador, aos 30, em jogada que ele mesmo iniciou, recebeu na frente em triangulação e bateu firme na saída do goleiro.

A Portuguesa Santista acabou conseguindo a virada e venceu o confronto, porém, a jovem promessa enalteceu o empenho mostrado pelo time alvinegro e acredita numa rápida reabilitação da Macaca na competição.

“Mesmo com a derrota mostramos muita força e garra em campo. Acho que podemos tirar algumas coisas positivas dessa partida. O campeonato está só no começo, então agora é trabalhar durante a semana e buscar os três pontos dentro de casa na próxima rodada” afirmou Pedrinho.

A Ponte Peta volta a campo pela Copa Paulista na próxima quarta-feira (11), quando recebe o Juventus, às 15, no Majestoso, em Campinas, pela segunda rodada do campeonato.
Por: Leader Press Comunicação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade