Novamente convocado para a Seleção Brasileira Sub-17, Léo Ataíde fala sobre “momentos especiais” e decisões pelo Athletico

0

Mais uma vez na lista do técnico Paulo Victor Gomes, o lateral-direito Léo Ataíde, do Athletico Paranaense, está convocado para a segunda etapa de preparação da Seleção Brasileira Sub-17 visando o Sul-Americano, que acontece no próximo ano, no Equador.

O atleta, de 16 anos, esteve com o grupo brasileiro no início do mês, no primeiro período de preparação e testes. Ataíde, inclusive, atuou no amistoso em que a Seleção Brasileira goleou o time Sub-20 do Guarani por 5 a 1. “É sempre gratificante ser lembrado e poder fazer parte desse grupo. São momentos especiais e grandes oportunidades que eu procuro aproveitar dando o meu máximo sempre e representando o meu país da melhor forma possível”, contou o atleta, que está desde 2018 no Athletico e assinou ontem (19) contrato como profissional.

A apresentação pela Seleção Brasileira acontece na próxima quarta-feira, dia 25, e se estende até o dia 4 de dezembro. Até lá, Léo Ataíde reforça o Athletico na luta pelo título do Campeonato Brasileiro Sub-17. A equipe está nas quartas de final e venceu essa semana o Grêmio fora de casa por 2 a 1.

O segundo e decisivo confronto acontece neste domingo (22), às 15h, no CT do Caju. “Muito feliz pelo momento que estou vivendo. Sei que é só o começo, o Athletico é a minha casa e quero ajudar fazendo o meu melhor. Temos essa decisão contra o Grêmio e vamos lutar para conseguir a classificação para a semifinal”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade