Terceira edição da revista Curva3 circula este fim de semana

0

Revista impressa resgata a história e foca o ambiente regional. Exemplares circulam nos autódromos e por assinatura anual.

Lançada no final de outubro, a revista Curva3, revista impressa que resgata a história e foca o ambiente do automobilismo brasileiro com ênfase na atividade regional, chega ao público e mercado especializados neste fim de semana. Suas 28 páginas trazem, entre outras reportagens e artigos de peso, uma entrevista reveladora com Giovani Guerra, o novo presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, como explica o editor chefe e publisher Wagner Gonzalez:

“Para essa edição, que ganhou um caderno extra, ouvimos tanto Giovani Guerra quanto Milton Sperafico, os dois candidatos da recente eleição da CBA. A julgar pelas declarações de ambos, podemos esperar, finalmente, mudanças em nosso esporte. Cabe aos amantes da velocidade cobrar os resultados prometidos.”       

Um relato sobre o ambiente que salvou a prova 1000 Milhas menos de 24 horas antes do início dos treinos oficiais, a história de Toni Bianco e do Furia de competição e uma análise sobre o rali brasileiro, escrita por Luiz Alberto Pandini, são outras matérias de destaque da terceira edição. A diagramação e a impressão de alta qualidade, trabalho do editor de arte Pedro Hiraoka e da gráfica Artemídia, ajudam a consolidar dois dos pilares da publicação. Uma vitória histórica de Pedro Victor De Lamare, garantida na freada para a curva 3 do clássico circuito de Interlagos e o renascimento da F-Vee, junto com a abertura da temporada gaúcha e o clima de otimismo que reina no automobilismo do nordeste, contribuição dos correspondentes Niltão Amaral e Robério Lessa, nessa ordem, completam o índice de artigos junto com uma homenagem aos cinco cavaleiros da velocidade que receberam sua última bandeirada no início do ano.

A revista Curva 3 pode ser obtida nos eventos realizados nos autódromos brasileiros ou por assinatura, que pode ser solicitada pelo email curva3@beepress.com.br.

Mais informações:
contato@beepress.com.br

Instagram @revistacurva3

Por: BeePress

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade