Marcelinho Huertas concorre ao prêmio de ‘Melhor Jogador’ e ‘Melhor Armador’ da Liga ACB – 2020/2021

0

Brasileiros podem ajudar na votação popular, que já está aberta

A Liga ACB deu início, nesta terça-feira (27 de abril), à escolha dos quintetos ideais e do jogador mais valioso (MVP Movistar) da temporada 2020/2021. E o brasileiro Marcelinho Huertas, que vem jogando muito bem, por isso tem ajudado o Lenovo Tenerife a realizar campanha histórica, concorre não só para ser o grande nome do campeonato, como também para integrar a equipe de destaque da competição.

Para registar o voto em favor de Marcelinho Huertas, é necessário acessar o TwitterInstagram ou o Aplicativo (App), todos oficiais da Liga ACB e registar o voto. E,como votar?

Twitter: enviando um tweet com a hashtag #MVPMovistar seguido do nome do jogador que deseja votar e sua conta de Twitter (@Huertas09). Os retweet também somam na votação, assim não é apenas a sua escolha que vale, mas também as dos seus amigos que compartilham sua mensagem. Para contabilizar o voto, a conta deve ser pública

Instagram: serão válidos todos os votos que cheguem com a hashtag #MVPMovistar nos comentários das publicações sobre o prêmio do Instagram da Liga ACB: @acbcommvpmovistar.acb.com

App: baixe o aplicativo oficial da Liga ACB no Google Play ou na App Store. Entre na seção MVP Movistar, acesse a votação e escolha seu jogador favorito.

As escolhas poderão ser feitas até o dia 14 de maio (sexta-feira). Nos dias 03, 07 e 10 de maio, entre 11h e 21h (hora peninsular espanhol), os votos contam em dobro, tanto os emitidos nas redes sociais, como através do App. É permitido um voto por dia em cada uma das plataformas mencionadas.

Twitter Huertas: @Huertas09

Twitter Liga ACB: @ACBCOM

Hashtag: #MVPMovistar

Instagram Huertas: https://www.instagram.com/marcelinhohuertas/

Instagram Liga ACB: https://www.instagram.com/acbcom/

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade