PUBG MOBILE faz parceria global com a marca Line Friends

0

A parceria, que acontece até 14 de julho, levará aos jogadores itens temáticos dos bichinhos Line Friends por meio de eventos e desafios

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais famosos do mundo, tem o prazer de anunciar a parceria com o LINE FRIENDS, uma das marcas globais de crescimento mais rápido do mundo. LINE FRIENDS originalmente começou com personagens de adesivos no app de mensagens LINE e seus 200 milhões de usuários. Seus personagens icônicos, como BROWN, CONY e SALLY, se tornaram conhecidos pelos fãs em todo o mundo.A parceria irá introduzir no jogo os personagens fofinhos de LINE FRIENDS, permitindo que os jogadores ganhem itens temáticos. De 18 de junho a 14 de julho, os jogadores de PUBG MOBILE terão quase 4 semanas de eventos, conteúdos e desafios pela frente nesta empolgante combinação de dois dos mais populares universos do entretenimento.
No primeiro evento da parceria, PUBG MOBILE e LINE FRIENDS convidam os jogadores para o evento “Venha e dê curtidas” nos looks exibidos na vitrine virtual. Em 22 de junho, os jogadores que deram curtidas poderão receber o traje temático de LINE FRIENDS chamado “Conjunto da Cony”.Na segunda fase do evento, que começa no dia 23 de junho, os jogadores poderão cumprir missões diárias para receber itens do Chá da Tarde. Esses itens podem ser usados para decorar sua mesa de jantar virtual. Depois de coletar itens suficientes para o Chá da Tarde, os jogadores poderão receber a mochila (nível 3) Dino Brown por tempo limitado.Os jogadores também devem ficar atentos ao Desafio #FRIENDSQUAD, um empolgante evento da comunidade que começa em 20 de junho. Quem participar terá a chance de ganhar itens exclusivos do LINE FRIENDS. Fique atento aos canais sociais do PUBG MOBILE para mais informações.Vários itens temáticos do LINE FRIENDS também estarão disponíveis no jogo de 24 de junho a 14 de julho. Os jogadores poderão resgatar cupons de desconto completando novas missões no centro de eventos.Confira a programação da parceria de PUBG MOBILE e LINE FRIENDS:“Jogue com seus amigos” – evento no jogo
Fase 1 – Venha dar curtidas: 18 de junho – 22 de junho
Fase 2 – Decoração do Chá da Tarde: 23 de junho – 30 de junhoDesafio #FRIENDSQUAD: 20 de junho – 27 de junhoEvento de Resgate: 24 de junho – 7 de julhoItens de parceria já disponíveis: 24 de junho – 14 de julho
 PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.
 Sobre LINE FRIENDSLINE FRIENDS é uma marca global que originalmente começou com BROWN & FRIENDS, criada para uso como adesivos para o principal aplicativo de mensagens móveis LINE e seus 200 milhões de usuários ativos em todo o mundo. Dando um passo adiante, a empresa emergiu como um estúdio criativo global, oferecendo conteúdo diversificado com base em sua ampla gama de Propriedade Intelectual (IP), incluindo ‘BT21’, personagens criados em conjunto com a boyband global BTS, ‘Animation Running Man’ e ‘ROY6’. A LINE FRIENDS também está expandindo seus negócios baseados em IP fazendo parceria com várias empresas de mídia e jogos, como a Netflix, apresentando na série animada original, SUPERCELL’s ‘Brawl Stars’ e NEXON’s ‘KartRider’. A LINE FRIENDS também colaborou com uma série de marcas renomadas, incluindo Bang & Olufsen, Converse, LAMY e Leica, todas alinhadas com a filosofia da empresa e valor para lançar produtos premium. A LINE FRIENDS operou mais de 200 lojas em um total de 15 mercados em cidades líderes de tendência, como Nova York, LA, Tóquio, Seul e Xangai. Desde que se tornou uma empresa independente em janeiro de 2015, a LINE FRIENDS continua a conquistar os corações dos Millennials e da Geração Z em todo o mundo por meio de comunicação digital interativa e experiência de marca diferenciada em vários pontos de contato de varejo, incluindo suas plataformas de vendas online. Para obter mais informações, visite www.LINEFRIENDS.com.Sobre o PUBG MOBILEPUBG MOBILE se baseia no PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Por: Paula Medeiros | Theogames

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade