Sem sofrer gol há dois jogos, goleiro Rafael Pin pode completar 100 partidas pela Inter de Limeira diante da Portuguesa

0

No próximo sábado, às 17h, a Inter de Limeira recebe no estádio Major Levy Sobrinho a Portuguesa pela quarta rodada da Série D. A partida será especial para o dono da meta do clube alvinegro, o goleiro Rafael Pin. Isso porque, se ele entrar em campo, completará a marca de 100 jogos com a camisa do Leão.

Desde 2017 defendendo as cores da Inter de Limeira, só tendo saído por empréstimo em 2020 ao Guarani, Rafael Pin enaltece a marca que está próxima de completada. “É algo muito especial para mim. Tenho uma história aqui e já tive conquistas marcantes. Quero cada vez mais deixar o meu nome marcado no clube”, declarou o goleiro de 28 anos.

Além do centésimo jogo pelo Leão, outro fator motivacional para Rafael Pin visando o duelo diante da Portuguesa é a sequência de jogos sem sofrer gol. O titular da meta alvinegra não teve a rede balançada nas últimas duas rodadas, nos empates em 0x0 contra Cianorte e São Bento. “Ficar sem sofrer gol é muito importante para o goleiro e acredito que dá confiança não apenas para mim, mas também para o restante do time. Quero aumentar ainda mais essa sequência de partidas sem sofrer gol, pois assim ficaremos mais próximos das vitórias. Estou feliz que tenho sido titular e tenho ajudado a equipe”, comentou o camisa 1.

Com dois empates e uma derrota na largada da Série D, a Inter de Limeira precisa reagir para seguir firme na busca por uma vaga na próxima fase da competição nacional. Por isso, Rafael Pin vê o duelo diante da Portuguesa como crucial. “Sabemos a qualidade da Portuguesa, mas jogaremos como mandantes e precisamos nos impor. Vejo uma Série D bastante equilibrada e se você não competir, não batalhar por todas as jogadas, não conseguirá vencer. Temos que ter essa postura para conquistarmos nossa primeira vitória”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade