Buscando quinto acesso na carreira, zagueiro Rafael Lima assina com o Caxias-RS até o final da Série D

0

O Caxias-RS segue se reforçando para a sequência da Série D do campeonato brasileiro. Nesta quarta-feira (21) o zagueiro Rafael Lima, de 35 anos, assinou contrato até o final da temporada e chega para ser uma das referências do elenco grená.

Formado nas categorias de base do Figueirense, Rafael Lima possui passagens marcantes por Chapecoense, Coritiba e América-MG, além de uma experiência internacional quando atuou pelo Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, de 2009 a 2011. No currículo o defensor acumula quatro títulos e quatro acessos.

“Quando olho para trás me orgulho da trajetória que construí no futebol. Sempre com muita luta e dificuldade, mas acredito que consegui deixar minha parcela de contribuição em todos os clubes que passei. Chego para ajudar o Caxias a conquistar esse acesso que será muito importante para o clube e para a cidade”, analisou o zagueiro.

Depois de assinar contrato, Rafael Lima já foi para o campo conhecer os novos companheiros e realizar seu primeiro treinamento. Como vinha atuando, o defensor poderá ficar á disposição da comissão técnica já que seu nome já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).

“Vinha atuando normalmente no Guarani-SC, clube que preciso fazer um agradecimento especial. Lá estão pessoas que foram muito importantes ao longo da minha carreira, um dos motivos que me levaram a aceitar a proposta de ajudá-los nesse momento. Sigo na torcida e com a certeza de que o grupo que ficou vai lutar até o fim para conquistar o objetivo”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do Caxias-RS será sábado (24), às 15 horas, contra o Marcílio Dias, em Itajaí.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade