Nelsinho Piquet estreia no anel externo de Curitiba pela sétima etapa da Stock Car

0

Embaixador da Motul espera somar mais pontos para a estreante MX Piquet Sports 

Nelsinho Piquet retorna a Curitiba para a disputa da sétima etapa do calendário da Stock Car, desta vez com a missão de competir pela primeira vez no anel externo da pista. No último domingo o embaixador da Motul participou da sexta etapa do certame, no traçado misto.

A equipe MX Piquet Sports chega à Curitiba em busca mais pontos no campeonato, na última etapa, disputada no último domingo na capital paranaense, Nelsinho Piquet terminou as duas provas e foi o único carro da equipe a pontuar.

O piloto do Toyota Corolla #33 é um dos mais versáteis do esporte a motor mundial, tendo competido nas principais categorias e pistas do mundo com monopostos, carros de turismo e off road, por isso o ineditismo de competir em um traçado novo não é habitual para Piquet.

Nesta etapa Nelsinho Piquet terá o compromisso de realizar um shakedown, dois treinos livres e o treino classificatório no sábado. As duas corridas serão disputadas no domingo, com transmissão ao vivo pela Band e Sportv.

O que ele disse:

“Estamos em Curitiba pela segunda semana seguida e desta vez vou ter o desafio de competir no anel externo pela primeira vez. Eu venho novamente em busca de desenvolver o carro da equipe estou animado por competir em um traçado inédito para mim”

Piquet Jr.

Programação da etapa:

Sábado, 7 de agosto

08h00 – Shakedown

08h55 – Treino Livre 1

11h15 – Treino Livre 2

14h00 – Classificação (ao vivo mídias da categoria e Sportv2)

Domingo, 8 de agosto

11h10 – Corrida 1 (ao vivo Band e Sportv2)

11h48 – Corrida 2 (ao vivo Band e Sportv2)

Por: Cláudia Luna

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade