Rainbow Six Siege será uma das modalidades do PlayStation Tournaments Open Series

0

Jogadores do mundo todo poderão competir em torneios semanais no PlayStation 4 com premiação em itens do jogo e em dinheiro

A Ubisoft anunciou que o Rainbow Six Siege entrará no PlayStation Tournaments Open Series a partir desta quarta-feira, dia 1 de setembro. O campeonato que reúne jogadores de todo o mundo com disputas em diferentes modalidades agora contará também com os fãs de R6.

A iniciativa é mais uma ação da Ubisoft para desenvolver competições de base de Rainbow Six Siege abertas a todos, com torneios semanais e mensais hospedados no PlayStation 4.


Dessa forma, jogadores de PlayStation 4 de todo o mundo terão a oportunidade de estarem no cenário competitivo de Rainbow Six Siege, participando de eliminatórias semanais online. As classificatórias da América do Sul começam a partir desta quinta-feira (2). Veja abaixo o cronograma:

• Quintas-feiras: eliminatórias das regiões Ásia-Pacífico, América Latina e América do Sul;

• Sextas-feiras: eliminatórias da Europa Oriental e América do Norte;

• Sábados: eliminatórias da Europa Ocidental, América do Norte e Oriente Médio.

Para participar, os jogadores precisam registrar suas contas neste link para competirem por títulos e recompensas especiais do Rainbow Six Siege, e até mesmo prêmios em dinheiro. As melhores equipes de cada classificatória semanal disputarão as finais mensais por uma chance de ganharem recompensas adicionais.

Mais informações sobre o PlayStation Tournaments Open Series, incluindo detalhes do torneio e conjunto de regras estão disponíveis aqui.

Vale lembrar que, no início da temporada de 2021, a Ubisoft Brasil realizou outra ação para a comunidade amante de R6, com a realização da 1ª Copa PlayStation de Rainbow Six Siege. Um torneio remoto, com inscrições gratuitas e muitas atrações, como as presenças de Fred, do canal Desimpedidos, e Anderson Silva, lenda do MMA, que foram os embaixadores do evento. Na época, todas as 1024 vagas disponíveis foram preenchidas em pouco mais de 48h, fato que mostrou a força do público que joga o game no console.


Para saber mais sobre o Rainbow Six Siege, visite o site www.rainbow6.com e siga a página no Twitter. Outras informações também nas redes sociais do Rainbow Six Esports no Twitter e no Instagram, além do site oficial.


Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Com um forte cenário competitivo e uma comunidade de mais de 70 milhões de jogadores registrados, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência coletiva em constante evolução, baseada na seleção de operadores com habilidades exclusivas. Usando a combinação certa de tática e destruição, as equipes enfrentam seus inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos únicos à disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque. Com acesso a dezenas de Operadores inspirados por agentes antiterroristas do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da inclusão constante de novos operadores e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada do Rainbow Six Siege define um novo padrão para intensidade, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy com Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências memoráveis de jogos originais em todas as plataformas populares, como consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2,241 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Giovane MachiniPress FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade