Após acidente, Raphael Teixeira espera por recuperação do carro

0

A estreia de Raphael Teixeira na Stock Car durou a volta de apresentação da oitava etapa da temporada. Ele foi um dos envolvidos no acidente logo na largada de prova que envolveu 12 carros ao total. O piloto goiano não teve para onde escapar e acertou o carro de Cristian Hahn. Após o acidente, Raphael Teixeira precisou de atendimento médico e foi levado para uma casa hospitalar para melhores atendimentos.

Os exames de radiografia e tomografia mostraram que não houve nenhum tipo de lesão e o piloto já está pronto para outra. A preocupação, agora, é com a recuperação do carro da equipe RKL que ficou completamente avariado e vai demandar muito trabalho para poder estar na pista neste domingo.

“Dos males, o menor. Eu vinha acelerando forte e quando vi tava tudo fechado na minha frente. Tentei tirar para o lado para o carro do Cristian rodou para o mesmo lado e não tinha o que fazer. Felizmente estou bem e com vontade de acelerar”, conta o piloto que leva as marcas da PharmaScience Indústria Farmacêutica, Sim Goiás, AjiSal, ProMercantil, Bagua Records, Educacoin, DermAuad Cosmeticos, Biquinis Lollipop, Ajudyepi, Brabus Marketing, Prospect Linx, Rodrigo Leite Harmonização Facial, Oitis Hotel e JBL Caminhões em seu carro.

A programação do domingo terá o treino de classificação no período da manhã com as duas provas que integram a nona etapa acontecendo no período da tarde pelo traçado externo do Autódromo de Goiânia. Toda a programação terá transmissão ao vivo pelo youtube da categoria – youtube.com/stockcarchannel e as corridas na Band e Sportv.

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade