Vivendo bom momento no Cuiabá, atacante Jenison completará 250 jogos na carreira contra o Atlético-GO

0
Suspenso do último jogo do Cuiabá na Série A, Jenison, que marcou o gol da vitória contra o Juventude na penúltima rodada, segue brilhando com a camisa do Cuiabá. Na sua terceira passagem pelo clube, o atacante completará 250 jogos na carreira contra o Atlético-GO, no próximo sábado (25), às 20h30, em Goiânia.

“É uma marca importante na minha carreira. Quando chega um momento assim, a gente para e pensa em tudo que já passamos para chegar até aqui. Foram muitas dificuldades e muitas alegrias também. O meu maior objetivo é fechar essa temporada com uma campanha digna com essa camisa que tantas alegrias já me deu”, revelou Jenison.

Em franca recuperação no campeonato, o Cuiabá já aparece na nona colocação na tabela de classificação com 28 pontos conquistados.

“A gente vem trabalhando com muita seriedade para dar orgulho ao nosso torcedor. Estamos participando da elite do futebol brasileiro pela primeira vez e conseguimos nos encontrar na competição. A equipe vem respondendo bem ao trabalho do professor Jorginho e as coisas estão acontecendo. Espero que a gente consiga manter esse nível de apresentação até o final do campeonato”, finalizou o atacante, que já marcou quatro gols na Série A.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade