Free Fire MAX vence categoria “Escolha do Usuário” no Google Play Best 2021

0

O Battle Royale foi anunciado como vencedor da categoria

O Free Fire MAX, Battle Royale mobile da Garena, venceu a categoria “Escolha do Usuário” no prêmio Google Play Best 2021. O jogo oferece aos fãs o mesmo Free Fire que muitos ao redor do mundo conhecem e amam, mas com especificações aprimoradas.

O jogo foi escolhido como o melhor em uma votação feita pelos próprios usuários e engloba os países Estados Unidos, Brasil, México, Índia, Indonésia, Tailândia e Taiwan.
Lançado oficialmente em setembro de 2021, o Free Fire Max possui recursos exclusivos como a Oficina de Criação, que permite aos jogadores criarem seus próprios mapas. Além disso, o mapa Bermuda ganhou sua versão MAX, em que  traz um redesenho para as áreas de Clock Tower e Factory, adicionando detalhes às estruturas internas e externas do ambiente.

Outras premiações

Ainda em 2021, o  Free Fire também recebeu o reconhecimento do público internacional, sendo escolhido como o melhor jogo de Esports Mobile do ano pelo Prêmio Esports Awards (a partir de 03:08:51). Este é o segundo ano consecutivo em que o Battle Royale da Garena ganha o prêmio.
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
Sobre a Garena  A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.Para mais informações sobre a Garena, visitehttps://www.garena.sg.

Por: Raquel Camillo | Theogames

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade