JP Velard disputará o Festival de Verão Gold Turismo em Interlagos

0

Piloto comandará GM Corsa #8 da equipe Arias Competições.

O ano de 2022 mal começou e o jovem piloto JP Velard (D’Itália Empreendimentos e Aparecida Embalagens) já tem o primeiro desafio da temporada confirmado: o Festival de Verão Gold Turismo que será realizada em Interlagos nos dias 21 e 22 de janeiro juntamente com a Copa Joy Chevrolet e com as 1000 Milhas Chevrolet Absoluta.

A disputa que premiará o vencedor com R$ 12 mil reais, promete contar com um grid de aproximadamente 50 carros e Velard que apesar de ter apenas 17 anos, é o atual campeão de categoria Novatos de Marcas e Pilotos, sabe que a disputa será intensa, mas que possuí conhecimento de equipamento de do traçado paulista.

“Tenho grandes expectativas para a corrida. A disputa será bem intensa com pilotos do Brasil e temos grandes chances de chegar na frente. No ano passado, mostramos bons resultados no Marcas e Pilotos fomos campeões na categoria novatos então, vamos pra cima em busca do melhor resultado possível”, disse o jovem piloto.

“Agradeço muito o apoio da D’Itália Empreendimentos e Aparecida Embalagens por acreditarem em mim nesta empreitada, agradeço também a equipe Arias Competições que faz um trabalho fantástico e sei que meu GM Corsa #8 estará pronto e acertado para a corrida”, concluiu JP Velard.

O Festival de Verão Gold Turismo que é composto por carro equipados com motores 1.6, será disputado em quatro corridas de 20 minutos de duração cada e a classificação final bem como a definição do campeão será feita pela somatória dos pontos de todas as corridas. Não haverão descartes.

Por: Matheus Furlan MTB:0073748SP – High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade