Gold Classic: Giovani Almeida tem estreia complicada

0

Piloto sofreu com problemas de superaquecimento no Aldee #37

A abertura da temporada de 2022 da Gold Classic não teve o desfecho desejado por Giovani Almeida (LAF Blindados, Agri LAF e Portal High Speed Bazil).

Após marcar o top-7 na primeira sessão de treinos livres e liderar a segunda sessão com o tempo de 1min54s286, Almeida cravou a terceira posição na formação do grid de largada com o tempo de 1min51s435, logo atrás dos companheiros de equipe Caio Lacerda e Mauro Kern.

Quando os carros foram para a pista, tudo mudou. Com apenas três voltas, o carro #37 apresentou superaquecimento e com isso foi obrigado a abandonar a primeira disputa do final de semana. Na segunda corrida Almeida vinha forte, ganhando posições e mostrando todo o potencial de seu carro em uma grande corrida de recuperação, mas na atura da sétima volta logo após marcar seu melhor giro com o tempo de 1min54s.062, mais uma vez foi obrigado a abandonar a disputa na capital paulista.

“Começamos bem o final de semana. Marcamos um grande tempo nos treinos livres e ao lado da equipe HT Guerra fomos muito bem na classificação. Tínhamos uma grande expectativa para a corrida, mas acabamos tendo problemas e fomos obrigados a abandonar. Temos consciência de que nosso equipamento é muito bom e que poderíamos fazer grandes corridas. Agora é levantar a cabeça, voltar para a oficina, trabalhar forte e nos preparar para a próxima disputa, pois temos uma temporada inteira pela frente”, disse Giovani.

Giovani Almeida que conta com o apoio da LAF Blindados, Agri LAF e Portal High Speed Brazil voltará as pistas neste mês de fevereiro.

Por: Matheus Furlan MTB 73748SP – High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade