Tarcísio comemora fase goleadora e bom início de temporada no Santa Cruz

0

Meia do Tricolor é um dos artilheiros do Campeonato Pernambucano com quatro gols em seis partidas.

Peça fundamental na equipe do técnico Leston Júnior neste início de temporada, o meio-campista Tarcísio segue balançando as redes e se destacando com a camisa do Santa Cruz.

Em apenas seis partidas, o jogador já marcou quatro gols no Campeonato Pernambucano, sendo o mais recente no último sábado, no empate em 2 a 2 com o Sport, no Clássico das Multidões.

“Fico feliz com mais um gol, e dessa vez tão importante por ser em um clássico. Realmente ainda não tinha começado um ano desse jeito, com tantos gols. Quero agradecer a Deus e minha família por esse momento, e espero que o torcedor coral continue comemorando muitos gols não só meus, mas de toda a equipe”, destacou o meio-campista.

Tarcísio chegou ao Tricolor no final do ano passado, e com os números atuais, além de dividir a artilharia da competição estadual ao lado de Lucão (Salgueiro), Renato (Retrô) e Juninho Carpina (Náutico), o meia já iguala sua marca de 2021, quando também anotou quatro gols, porém, em 33 jogos atuando por Salgueiro, Sousa-PB e o próprio Santa.

Motivado, o camisa 10 espera manter o bom desempenho para seguir ajudando ainda mais o time coral na parte ofensiva.

“É um início de ano realmente animador. Busco sempre aperfeiçoar essa chegada ao ataque para que meus companheiros possam contar comigo lá na frente também. Graças a Deus vem dando resultado. Estou chegando bem e sendo feliz nas conclusões. Vou trabalhar firme para que continue assim”, afirmou o meia.

O Santa Cruz lidera o Campeonato Pernambucano com 13 pontos, um a mais que o vice-líder Retrô, que será o próximo adversário do Tricolor, em confronto marcado para o sábado (26), às 16h30, no Estádio do Arruda, em Recife.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade