Artilheiro do Barra no Catarinense, Felipe Baiano projeta duelo decisivo diante do Joinville: “Queremos seguir fazendo história”

0

Buscando vaga inédita nas quartas de final, Pescador encara o JEC neste sábado (05), pela última rodada da primeira fase do Estadual.

O Barra pode escrever mais uma bonita página em sua recente história neste sábado (05), quando enfrenta o Joinville, às 16h30, no Gigantão das Avenidas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Uma vitória no confronto colocará o Pescador nas quartas de final da competição logo na primeira participação da equipe na elite do Estadual. Por outro lado, uma combinação de resultados negativos pode culminar com o rebaixamento do time alviceleste.

Artilheiro do Barra na atual temporada, e um dos remanescentes da histórica campanha do título da Série B em 2021, o volante Felipe Baiano acredita em um final feliz para continuar elevando o nome do clube de Balneário Camboriú, mas para isso, prega atenção máxima diante de um adversário que também luta para escapar da queda para a segunda divisão.

“Sabemos da importância dessa partida para ambos os lados, então creio que será um jogo muito duro, disputado, sem espaço para erros. Estamos preparados e confiantes, mas temos que estar ligados a todo o momento e aproveitar quando tivermos as chances. Queremos seguir fazendo história no clube e vamos buscar essa classificação a todo custo”, afirmou o meia.

Por: Luiz Gatti – Leader Press

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade