Boletim Liga Brasileira de Free Fire 7 – Semana 9

0

Conheça os classificados para a grande final da sétima temporada da LBFF

Foram nove semanas, 27 rodadas e 162 quedas até finalmente conhecermos os 12 times classificados para a Grande Final da LBFF 7, que disputarão o maior título nacional da modalidade. A sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire chega em sua decisão somente com os melhores do cenário e é dela que sairão os dois representantes brasileiros no Free Fire World Series 2022 Sentosa. A decisão acontece no dia 16 de abril, e terá os seguintes protagonistas (com os seguintes bônus):
Confira o que rolou na última rodada

A nona semana de LBFF 7 decretou o fim da disputada Fase de Grupos – alegria para uns, drama para outros. A B4, atual campeã nacional, finalizou a etapa na liderança com 1090 pontos e chega com vantagem na disputa pelo título nacional. O Magic Squad, estreante na Série A que ocupou o topo durante grande parte da temporada, terminou na vice-liderança, com 1086. Já Los Grandes e LOUD tiveram mais uma semana consistente e completam o top 4.
Veja aqui os detalhes das rodadas de SábadoDomingo e Segunda
Estatísticas da Rodada: Jogador com mais abates: Yago, com 166 abatesTop BOOYAH!: Magic Squad, com 15 BOOYAH!Equipe com mais abates: B4, com 495 abatesVeja aqui as estatísticas completas da rodada.
Disputa pelo MVP
Yago é o MVP da sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire. O craque da B4 somou 166 abates em 106 quedas e superou Syaz, do Fluxo, que finalizou sua participação na Fase de Grupos com 153 abates, mesmo número de Gus, da Los Grandes, e MTS007, da Team Liquid. VitinXP, do Corinthians, completou o top 5 com 149 eliminações.
LBFF 7 Série B – Classificação Final (29/03 a 31/03)
Veja aqui os detalhes das rodadas de TerçaQuarta e Quinta.
FF SQUAD – Ranking da Semana 
Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTokFacebookInstagram e Twitter e siga a hashtag oficial #LBFF. 

Fique ligado em nosso site oficial e acesse aqui as fotos oficiais da LBFF 7.
Sobre a Garena A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Por: Isabella Winckler I Theogames 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade