Com acesso e campanhas sólidas na Série B, técnico Allan Aal prepara o Novorizontino para a competição nacional: “Perspectiva de alegrias ao torcedor”

0

Uma das novidades da Série B de 2022 é o Novorizontino. O clube paulista conquistou acesso à segundona na última temporada e aposta num treinador que conhece bem a competição. Trata-se de Allan Aal, que neste ano disputará pela terceira temporada consecutiva a Série B.

Para se ter uma ideia do conhecimento de Allan Aal na Série B, ele tem 204 jogos como treinador profissional e a competição em que ele mais dirigiu equipes foi justamente a segundona, com 74 partidas. Na opinião dele, a edição de 2022 será bastante concorrida. “A cada ano vejo a Série B ficando mais difícil e qualificada. Porém, com a reformulação que estamos fazendo no elenco, contratando jogadores de bom nível e que conhecem a competição nos dão uma leitura de algo muito bom que iremos fazer nessa Série B”, explicou o técnico.

Allan Aal carrega trajetórias positivas na segundona. Em 2020, saiu do Paraná com o time na sexta colocação e na mesma temporada assumiu o Cuiabá e levou o clube à Série A. No ano passado, o treinador brigou até a última rodada pelo acesso com o CRB. Neste ano, a expectativa é positiva também no Novorizontino. “Toda estrutura, organização do clube e trabalho de alto nível de todos aqui dentro nos dão uma perspectiva de alegrias ao torcedor. Posso garantir que não faltará dedicação e profissionalismo por parte de ninguém. Vamos trabalhar jogo a jogo com todas as nossas forças buscando o melhor resultado. Nosso elenco vem dando uma boa resposta as nossas ideias sendo organizado taticamente. É um grupo trabalhador”, explicou o comandante.

O fato de ter superado recentemente a marca de 200 jogos como treinador profissional tendo apenas 43 anos é motivo de orgulho para Allan Aal. “Só eu sei o quão difícil foi conquistar espaço e objetivos dentro do cenário nacional. Porém, sei que ainda tenho muita coisa pela frente. Tenho muita vontade de conquistar objetivos maiores e me sinto muito mais preparado para isso a cada dia. Nunca deixei de trabalhar, estudar e me aperfeiçoar para sempre buscar evoluir. Nada melhor que o tempo, com maior número de jogos para dar essa confiança que tenho hoje em dia”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade