Aos 16 anos, Ícaro celebra estreia com vitória pelo Sub-20 do Juventus

0

Joia da base juventina, zagueiro de 1,95m foi titular pela primeira vez no triunfo por 3 a 0 diante do Itapevi FC, pela terceira rodada da Paulista Cup.

O Juventus conquistou a terceira vitória na Paulista Cup Sub-20 ao bater por 3 a 0 o Itapevi FC, na última sexta-feira (1º), na Javari, consolidando assim a primeira colocação do Grupo A, com nove pontos ganhos após três rodadas disputadas.

A partida marcou também a estreia na equipe de juniores de uma jovem promessa do Moleque Travesso, o zagueiro Ícaro, de apenas 16 anos. Com 1,95m de altura, o jogador teve uma atuação segura e foi um dos responsáveis por mais um jogo do time grená sem sofrer gols.

Após o confronto, Ícaro comemorou o triunfo e o momento especial vestindo a camisa juventina pela primeira vez.

“Foi um bom resultado que nos deixa ainda mais seguros na liderança da chave e praticamente com a classificação assegurada, e isso foi o mais importante. Mas fico muito contente também por ter estreado no Sub-20. É mais um passo que dou na carreira e agradeço ao Juventus e ao professor Luizão pela confiança. Sei que ainda é só o começo, então vou continuar me dedicando para continuar evoluindo cada vez mais”, afirmou o defensor.

O Juventus volta a campo pela Paulista Cup Sub-20 na próxima sexta-feira (08), quando encara o Salto FC, às 10h, no Estádio Luiz Milanez, em Salto, pela quarta rodada da competição.

Por: Luiz Gatti – Leader Press

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade