Autor de golaço em vitória do Manaus na Série C, Felipe Baiano exalta clima da Arena da Amazônia: “Espírito fantástico”

0

Decisivo, meia anotou um gol de bicicleta no triunfo por 1 a 0 do Gavião do Norte sobre a Aparecidense, no domingo (24), em jogo da terceira divisão nacional.

Com um golaço de bicicleta do meia Felipe Baiano, o Manaus bateu a Aparecidense por 1 a 0, em jogo realizado na tarde do domingo (24), na Arena da Amazônia, válido pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Autor da pintura que garantiu o triunfo do time esmeraldino, o meio-campista celebrou a bola na rede e fez questão de enaltecer o empenho da equipe na partida.

“Primeiramente agradecer a Deus. Pela vitória, pelo gol. Foi uma partida bem corrida, bem intensa. A gente jogou muito bem, com espírito de guerreiro. Fico feliz em poder ajudar e que a gente possa continuar assim. E quero dedicar esse gol para a minha família. Estou um pouco longe dela. Então quero dividir esse momento com minha esposa, meu filho, minha filha também”, vibrou Felipe.

Além da vitória, que alçou o Gavião do Norte para a terceira posição na tabela de classificação, com sete pontos, o torcedor amazonense pôde também comemorar o retorno do público à Arena na Série C.

Mais de sete mil pessoas presenciaram o belo gol de Felipe Baiano, que aproveitou para comentar sobre a atmosfera positiva que gira em torno do Manaus quando atua em sua casa.

“A Arena da Amazônia tem um espírito muito fantástico. Já vi gol do Hamilton assim de bicicleta. Já vi gol no final de Márcio (Passos), de Ibiapino e hoje foi a minha oportunidade. Dedico também esse gol para a torcida do Manaus, que enfim puderam estar aqui com a gente hoje, fazendo uma bonita festa e apoiando nossa equipe até o final”, destacou o jogador.

No próximo sábado (30), o Esmeraldino volta a campo para encarar o Vitória, às 19h, no Barradão, em Salvador, pela quarta rodada da competição.

Por: Luiz Gatti – Leader Press

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade