​Juan Xavier vê Sub-20 do Sport preparado para encarar competições simultâneas na temporada

0

Meia também destaca qualidades que adaptou ao seu estilo de jogo, depois de passagem pelo futebol inglês 

De volta ao Sport para esta que é a sua segunda passagem pelo clube, Juan Xavier lida com os dilemas de uma temporada repleta de desafios. Entre esses, está em disputar duas competições de forma simultânea na categoria Sub-20: Pernambucano e Brasileiro de Aspirantes.
Para lidar com todos os osbstáculos que precisam ser superados ao longo do ano, o meio-campista destaca a força do elenco do Leão.  
– Contamos com um time jovem para as duas competições, mas, mesmo assim, temos aqui uma equipe muito qualificada. Se encaixarmos nosso jogo e deixar todo o nosso esforço dentro de campo, tenho certeza que teremos resultados positivos – opinou o atleta agenciado pela Fia Soccer Brasil.
Típico camisa 10 e com passaporte europeu, Xavier passou pelo futebol inglês antes de desembarcar pela primeira vez no clube da Ilha do Retiro. Diante da experiência tida com as camisas do Stoke City e Barnsley, o atleta diz como utiliza dessa vivência fora do Brasil para melhorar o seu estilo de jogo em prol da agremiação pernambucana.
– O futebol inglês me ajudou muito na intensidade alcançada dentro de campo, porque é um futebol muito rápido e que exige bastante do atleta – disse o meia antes de completar com as suas expectativas para a sequência do ano.
– Quero continuar atuando e ganhando ritmo de jogo, algo que vejo como muito importante. Tenho certeza que, com isso, conseguirei ajudar a nossa equipe muito mais nos próximos compromissos – afirmou o prata da casa.
Titular, Juan Xavier estreou pelo Sub-20 do Sport, nesta temporada, na goleada (8 a 0) contra o 1° de Maio. Em confronto que marcou também a primeira exibição do Leão da Ilha nesta atual edição do Estadual.

Por: Fabricio Cortinove Pelachine

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade