Fechado com o Boavista, Igor Pupinski se diz motivado com o novo desafio: “Não vejo a hora de entrar em campo”

0

Melhor lateral-direito do Campeonato Mineiro do Modulo II pelo Tupynambás, Igor Pupinski acertou com o Boavista, do Rio de Janeiro, para a disputa da Copa Rio e Campeonato Carioca, de 2023. Com 29 jogos na temporada, Pupinski, no ano, mesmo sendo defensor, balançou as redes em três oportunidades. O reforço do Verdão de Saquarema foi apresentado e treina com o elenco.

“Muito feliz por acertar com o Boavista, uma equipe que sempre conta com grandes jogadores. Vivo meu melhor momento da carreira individualmente, espero vir pra somar muito com a equipe. Vim com a intenção de ganhar títulos por essa camisa e vou fazer de tudo, junto com meus companheiros, para trazer grandes resultados para o Verdão”, disse Pupinski.

A estreia do Boa Vista na Copa Rio, será no dia 24, com adversário ainda indefinido.
“Não vejo a hora de entrar em campo e vestir essa camisa. Queremos encerrar bem a temporada e a Copa Rio é o nosso foco agora. Vamos trabalhar forte para conseguirmos conquistar os objetivos do clube” finalizou.

Aos 25 anos, o lateral-direito chega ao seu 11º clube na carreira. Além de passagens em equipes tradicionais do interior no futebol brasileiro como Portuguesa, São Bernando e Tupynambás, Pupinski também atuou na Europa no início da carreira. Ítalo-brasileiro, foram três temporadas no futebol italiano, onde se profissionalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade