Poker é a bola oficial da Liga Nacional de Futevôlei

0

Empresa brasileira fecha acordo com a competição que reúne craques da modalidade e percorre o país em rodadas repletas de partidas emocionantes

A Liga Nacional de Futevôlei apresenta sua nova parceira. A Poker é a marca de bola oficial da competição e estará presente nas partidas ao longo da temporada 2022 do torneio. Conduzido pela agência 100 Sports, o acordo ainda prevê propriedades de exposição de marca na arena.

Referência entre os amantes de esporte, a Poker oferece nove linhas de produtos de diferentes modalidades, entre elas a produção de bolas de alta qualidade, com materiais importados para proporcionar um jogo perfeito em diferentes ambientes como campos, quadras e areia. A empresa é dona de mais de 35 anos de experiência no mercado de equipamentos esportivos.

“A Poker atua com muita intensidade dentro do futebol. Nossas luvas estão nas mãos de 60% dos goleiros das séries A e B do Brasileirão. Queremos marcar esta mesma presença dentro futevôlei, e a LNF é o campeonato certo para isso. Queremos incentivar o crescimento da modalidade para consolidá-la ainda mais. Nossa expectativa está muito grande, com certeza, esta é apenas a primeira temporada de muitas outras de parceria”, avisa o diretor de marketing da Poker, Rogério Cauduro.

A Liga Nacional de Futevôlei reúne craques do futebol de campo e do futevôlei. Doze clubes estão na disputa pelo cobiçado título em rodadas que percorrem o país: Atlético Mineiro, Botafogo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Paraná Clube, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Cada equipe é composta por até dois ex-jogadores de futebol e até quatro atletas profissionais de futevôlei. Mancini, Dagoberto, Alecgol e Alex Dias são alguns dos nomes em ação. O sportv e seus canais transmitem, ao vivo, todas as rodadas da competição. A quarta delas acontece nesta sexta-feira, dia 12, em Piratininga, Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com ingressos gratuitos disponíveis por meio do site sympla.com.br.

Por: Brandpower Sports and Entertainment

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade