Copa São Paulo Light: líder da Mirim, Rafael Guimarães conquista vitória pela terceira vez consecutiva

0

O destaque da 7ª etapa da Copa São Paulo Light tem nome e sobrenome: Rafael Guimarães. O piloto de apenas 7 anos fez bonito no último sábado (20), na pista do Kartódromo de Interlagos. Na ocasião, o mineiro venceu, novamente, na categoria Mirim e assim se mantém na ponta da classificação. Foi a terceira vez consecutiva subindo ao pódio como vencedor. Além disso, Rafa conquistou mais um primeiro lugar, um vice e uma 5ª colocação, na soma total até o momento.

Ainda nos treinos livres, Rafael já mostrou que ia brigar para não sair da lideraça. O piloto conquistou dois P1 e dois P2, nas quatro sessões de treinos, respectivamente. Já na tomada de tempo, ele finalizou em P5. Porém, como Rafa é um dos melhores pilotos da competição, ele não desanimou e foi pra cima na corrida 1 da da etapa, onde conquistou a segunda colocação. A corrida 2 veio e com ela a oportunidade de avançar ainda mais. Com isso, Rafael finalizou a prova na primeira colocação, se consagrando campeão da rodada.

“Tô muito feliz com os resultados dessa temporada. Vou trabalhar ainda mais pra chegar no título!”, afirmou Rafael. “Tá altíssimo o rendimento do Rafa. Foi uma etapa abençoada, graças a Deus”, completou o pai do piloto, Claudio Guimarães.

Assim como na etapa anterior, o piloto Rafael Guimarães contoui com o atendimento da Sisdele Competições, que tem parceria com a Center Racing, equipe oficial da qual o mineiro faz parte. Já a telemetria seguiu com a Racing Data. Além disso, nesta etapa, Rafa contou com o patrocínio do Armazém Beershop, OPS Aplicativo, Construtora Civil Obras e DCIT Tecnologia.

Por: KM Com

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade