Rapha Teixeira celebra ‘batismo’ na principal categoria do país

0

“Só motivos para agradecer”.
O piloto goiano Rapha Teixeira era um dos mais contentes do grid após as provas da Stock Car disputadas sábado e domingo no Autódromo de Goiânia. Foi uma espécie de estreia real depois do acidente sofrido no ano passado e da realização de um sonho que tem tudo para ser concretizado na próxima temporada.

Das quatro corridas ele conseguiu concluir três e ainda teve o ‘batismo’ ao ser envolvido em um acidente logo no início da corrida 2, no sábado, que danificou bastante seu carro e fez com que a equipe RKL Competições trabalhasse ao longo de toda a madrugada para colocar o carro na pista no domingo.

“Foi sensacional! Uma experiência fantástica e que quero prosseguir na próxima temporada. Claro que a adaptação às corridas e o ritmo de prova ainda precisam evoluir. Mesmo assim foi possível fazer ultrapassagens e sentir o clima das disputas em uma categoria que os décimos de segundo fazem a diferença”, comentou Teixeira, que contou com o apoio da Colic Calm, MRJ Farma, Vitamedic, Brabus, Bagua Racing, GMED, GRW Rodas, TV Goiânia Band, SBS Internet, Ajisal.

Enquanto planeja a próxima temporada na principal categoria do país, Rapha Teixeira se prepara para duas decisões que terá nos próximos dias e com grandes chances de levantar o título. Nos dias 5 e 6 de novembro, também no Autódromo de Goiânia, ele disputa a final da Special Edition. Em dupla com Thiago Camilo, Rapha é o líder do campeonato. Depois, no dia 10 de dezembro, tem a decisão da temporada da GT Sprint Race, na pista de Londrina (PR).

“Será um fim de ano bem emocionante, Espero poder coroar esse ano fantástico com os dois títulos”, celebra.

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade