Bom ambiente e treinos intensos, Patric avalia primeira semana no Athletic

0
Nesta sexta-feira, o lateral-direito Patric completa sua primeira semana no Athletic. Aos 33 anos e com passagens por grandes clubes do futebol mundial, o atleta é só elogios a sua nova casa. “Fui muito bem recepcionado. Tive que ser batizado no famoso corredor. Brincadeiras à parte, o grupo é muito bom e estamos confiantes em fazer novamente um grande Campeonato Mineiro”, admitiu o lateral-direito.

Em 2022, o Athletic foi campeão do interior e chegou até as semifinais do Campeonato Mineiro sendo superado pelo Cruzeiro. O técnico da equipe na temporada passada foi Roger Silva, que retornou ao clube visando o estadual de 2023. “Tive oportunidade de enfrentar o Roger nos tempos dele como jogador e foi um grande atacante. Agora, como treinador, tem despontado muito bem e tem tudo para trilhar também um caminho de sucesso. Os trabalhos são intensos, com participação de todos os atletas, o que permite o elenco estar num mesmo nível”, explicou Patric.

A estreia do Athletic no Campeonato Mineiro 2023 acontece no próximo dia 21 de janeiro, às 15h, em casa, contra o Tombense. Com os reforços que vem sendo contratado, Patric acredita que o clube de São João Del Rei chegará em ótimas condições já em seu primeiro jogo. “Já foram realizados jogos-treino que demonstraram a capacidade da equipe. Além disso, a diretoria segue reforçando o elenco com jogadores de qualidade. Já fui campeão mineiro e vejo que podemos sim surpreender os principais rivais do estado”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade