José Hugo é o novo reforço do Santo André

0

O Departamento de Futebol do Ramalhão anuncia a chegada de mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante José Hugo, de 23 anos, que chega por empréstimo do Azuriz até o fim do estadual.

José Hugo iniciou a carreira no Farroupilha e ainda tem passagens por Botafogo-PB, São Gabriel-RS e Nova Mutum-MT.

Em 2022, o atacante foi contratado pelo Azuriz, onde foi considerado o destaque do clube no Campeonato Paranaense. Após a competição, o atacante de beirada foi emprestado ao Coritiba. No coxa, ganhou oportunidades no Brasileiro, quase sempre como opção para o segundo tempo.

Ao todo, ele disputou 13 jogos e foi titular duas vezes. O grande momento de Hugo foi na partida contra o Fortaleza. Ele saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória nos acréscimos.

“Chego ao Santo André muito motivado. É um clube de tradição e fico honrado por defender o clube, onde espero corresponder toda a expectativa da comissão técnica,” disse o atacante.

Conhecido por seu poder de drible, que combinado com a sua velocidade, o torna um jogador perigoso no ataque, José Hugo falou sobre a oportunidade de jogar o primeiro Paulistão na carreira.

“Jogar o Paulistão é uma oportunidade única na minha carreira. Sabemos da dificuldade da competição e estamos trabalhando forte para fazermos um grande campeonato,” concluiu José Hugo.

O jovem atacante já treina com o restante do elenco na cidade de Guararema, onde o clube realiza a pré-temporada. José Hugo é o décimo nono reforço do Ramalhão para o estadual. Anteriormente, o elenco do técnico Vinicius Bergantin recebeu os goleiros Filipe e Lucas Frigeri, os laterais Igor Fernandes, Romário e Ricardo Luz, os zagueiros Matheus Mancini, Ednei e Rodolfo Filemon, e os meias Moisés, Marthã, Gerson Magrão, Djavan e Nenê Bonilha; e os atacantes Léo Ceará, Paulo Sérgio, Julio Vitor, Pablo Diogo e Gabriel Taliari.

O Santo André estréia contra o Guarani no dia 14/01, às 16h, no Estádio Bruno José Daniel.

Veja a ficha técnica completa:

José Hugo
Nome: José Hugo Sousa dos Santos
Nascimento: 17/10/1999 (23 anos)
Naturalidade: Rio Grande do Sul
Posição: Atacante
Clubes: Farroupilha-RS, Botafogo-PB, São Gabriel-RS, Nova Mutum-MT, Azuriz-PR e Coritiba-PR.

Por: Michael Sanches

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade