De volta a Santa Catarina, Cléo Silva elogia Marcílio Dias, mas demonstra confiança em título do Brusque na Recopa

0

O pontapé inicial do futebol catarinense em 2023 acontece na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Augusto Bauer. Medirão forças, Brusque e Marcílio Dias, que disputarão o título da Recopa Catarinense, no confronto entre o campeão estadual de 2022 e o vencedor da Copa Santa Catarina da última temporada.

Para o duelo em casa, o Brusque conta com algumas novidades em relação ao time que encerrou o último ano. Uma delas é o atacante Cléo Silva, de 33 anos, e que nos últimos três anos defendeu o Novorizontino. Prestes a estrear pelo Bruscão, Cléo Silva deseja começar com o pé direito, já comemorando o título da Recopa. “Logo no primeiro jogo teremos uma partida dificílima, contra um rival qualificado e que foi campeão recentemente da Copa Santa Catarina. Porém, fizemos uma ótima pré-temporada. Vejo um grupo bastante focado em iniciar bem o ano. Será importante começarmos com um título, pois dará confiança para a sequência da temporada. Vamos em busca desse caneco”, garantiu o atacante.

Essa será a segunda passagem de Cléo Silva no futebol de Santa Catarina. Em 2016, ele defendeu as cores do Joinville na Série B. “Conheço um pouco do Estado, mas na outra experiência só atuei em competição nacional. Em 2023 terei a oportunidade de jogar pela primeira vez o Campeonato Catarinense. Sei que é um torneio bastante equilibrado, com diversos times com possibilidade de ser campeão. O Brusque foi o último a conquistar o campeonato e esperamos ter sucesso novamente”, ressaltou o jogador.

Apesar do pouco tempo em sua nova equipe, Cléo Silva garante já estar bem adaptado. “O meu namoro com o Brusque já é antigo. Finalmente, neste ano, conseguimos concretizar a minha vinda para cá. Espero corresponder toda a expectativa que a diretoria tem no meu futebol. Gostei muito da cidade e fui bem recebido pelos atletas que já estavam aqui. Estou pronto para ajudar o clube nos objetivos ao longo da temporada”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade