Sérgio Maurício terá curva e Copa com seu nome no Kartódromo de Guapimirim

0

Copa Sérgio Maurício será disputada no próximo dia 28 e abrirá a temporada no kartódromo

O Kartódromo de Guapimirim, a cerca de 50 km da cidade do Rio de Janeiro, terá intensas atividades na temporada 2023, que já tem data marcada para seu início – com direito a homenagens a uma grande figura do automobilismo brasileiro.

No próximo dia 28, um sábado, será disputada a Copa Sérgio Maurício, que inaugurará um novo trecho – em “S” – no Kartódromo de Guapimirim, o que aumentará a pista para 1200 metros. O trecho receberá o nome do jornalista e narrador da Band TV, carioca, grande amante do kartismo e dono de um kart vintage, que eventualmente utiliza para dar algumas voltas em Guapimirim.

Sérgio Maurício estará presente no evento e fará a entrega dos troféus durante a cerimônia de pódio. “Estou muito feliz com a homenagem e convido a todos a ‘salvar’ a data de 28 de janeiro para participar deste belo evento promovido pelo Kartódromo de Guapimirim”, disse o jornalista.

A Copa Sérgio Maurício será disputada em etapa única e terá transmissão ao vivo no canal da FATV no YouTube. Todas as atividades serão realizadas no sábado (28), com treinos, tomada de tempos e duas baterias para cada categoria – exceto Rental Leve e Rental Pesado. Serão utilizados motores Italsistem sorteados nas categorias 2 Tempos.

Participarão as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Sprinter (Júnior, Novatos e Graduados), Sênior, F4 Novatos, F4 Graduados, F4 Sênior, Rental Leve e Rental Pesado. E, para os amantes do kartismo vintage, está prevista a participação das categorias V4 e PCR / Parilla.

Para mais informações, contate Mário Ferreira Júnior pelo WhatsApp (21) 96432-7297.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade