Apenas três gols sofridos e 88% de aproveitamento, preparador de goleiros do Sport, Jorcey Anisio, valoriza arrancada do Leão em 2023

0
A torcida do Sport está animada para a temporada 2023 e os resultados dentro de campo ajudam a explicar essa euforia. Somando Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, o time comandado por Enderson Moreira entrou em campo seis vezes, venceu cinco, empatou uma, marcou 14 gols e teve a rede balançada apenas três vezes.

Desde 2020 exercendo a função de preparador de goleiro do Sport, Jorcey Anisio, valorizou o belo começo do Leão da Ilha do Retiro na atual temporada. “O início tem sido muito positivo. Para ser sincero, está melhor até do que imaginávamos. Continuaremos trabalhando muito para que essa sequência tenha uma longa duração”, declarou o profissional que já passou por outros importantes clubes do Brasil, como: Botafogo, Atlético Mineiro e Flamengo.

Um dos motivos que explicam o belo começo de 2023 do Sport é o baixo número de gols sofrido. A média é de apenas 0,5 tento por jogo. “Como responsável pela preparação dos goleiros é importante esse número baixo de gols sofridos. Esse, aliás, é um dos nossos objetivos no ano. Queremos estar sempre entre as melhor defesas das competições. Os goleiros tem mérito nisso, mas esse média baixa tem participação de toda a equipe. Vejo um Sport sólido em todos os setores”, explicou Jorcey Anisio.

Bastante identificado com o torcedor rubro-negro, Jorcey Anisio projeta um ano de sucesso. “O nosso principal objetivo é o retorno à Série A. No entanto, vamos buscar e lutar pelos títulos do estadual e da Copa do Nordeste. Esse começo de ano positivo mostrou que temos condições disso”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade