Copa Porto Santos Brasil de Futsal irá movimentar quase 300 trabalhadores de empresas do setor na Arena Santos

0

Competição organizada pela RF Sports tem início no próximo dia 21

O setor portuário passa a contar com uma grande novidade a partir de 2023. A primeira edição da Copa Porto Santos Brasil de Futsal, que irá movimentar quase 300 trabalhadores de empresas que atuam no mais importante terminal da América do Sul, será realizada a partir do próximo dia 21 e prossegue até o mês de julho, com jogos na Arena Santos nas noites de terça e quinta-feira.

A competição, organizada pela RF Sports, empresa de marketing esportivo com sede em Santos, contará com a participação de 12 equipes representando empresas que atuam nos diversos seguimentos portuários.

Estarão em quadra os times da Bandeirantes Deicmar CLIA, Bandeirantes Deicar IPA, Cesari, Ceslog, DP World Santos, Ecopátio, Ecoporto, Eldorado, ISIS Redex, Santos Brasil, TEG TEAG e TES.

“Santos nasceu de seu porto e há décadas é reconhecida como uma das cidades mais esportivas do Brasil. A Copa Porto Santos Brasil reúne esses dois símbolos do munícipio. Nosso projeto surgiu durante a pandemia e logo foi abraçado pelas empresas e pela Prefeitura, que cedeu seu principal equipamento público para os jogos”, explicou Fabio Sartori, diretor da RF.

GUERREIRO DA VILA SERÁ O EMBAIXADOR

Para atuar como embaixador da competição, a empresa convidou Léo, ex-lateral que é o maior campeão da história do Santos após a chamada Era Pelé, com oito títulos conquistados, com destaque para a Libertadores de 2011 e o bi nacional nos anos de 2002 e 2004.

“Nossa Cidade tem tudo a ver com o Porto e com o esporte. Fiquei muito feliz com o convite da RF Sports e ser o embaixador da Copa Porto é uma grande honra. Tenho certeza que veremos jogos emocionantes na Arena Santos”, declarou o Guerreiro da Vila.

A Copa Porto Santos Brasil é uma realização da RF Sports, com patrocínio da T2S Tecnologia, GCB Investimentos, LDJ Ambiental, Grupo Sartori DHO, AGM Importações e Euro Sports. Apoio da Prefeitura Municipal de Santos e Record TV Litoral e Vale.

Por: Tática Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade