Destaques da base do Jabaquara, Arthur e Gabriel Castro são contratados pelo Grêmio

0

Atacantes assinaram compromisso com validade de três anos com o Tricolor gaúcho

Mais dois atletas revelados nas categorias de base do Jabaquara foram contratados por um grande clube do futebol brasileiro. Os atacantes Arthur (nascido no ano de 2007) e Gabriel Castro (2006) assinaram compromisso válido por três temporadas com o Grêmio e já estão integrados ao elenco sub-17 do Tricolor gaúcho.

“Nossa empresa administra a base do Jabaquara desde 2019 e, nesses quatro anos, diversos de nossos jogadores foram contratados por clubes como Santos, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Atlético-GO e agora chegou a vez do Grêmio. O Arthur e o Castro são atacantes de velocidade, habilidade e que finalizam bem. Tenho certeza que irão brilhar aqui no Sul e com potencial de chegar ao elenco profissional em um futuro próximo”, declarou Daniel Aquino, diretor da D.Aquino Sports, que acompanhou os dois atletas na apresentação ao Tricolor.

A carreira de Arthur é gerenciada em parceria com a BZ13 Sports. Já Gabriel Castro conta com administração esportiva conjunta da D.Aquino Sports e da Fut Soccer.

Por: Tática Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade