Isis vira sobre o TEG e lidera grupo A da Copa Porto Santos Brasil de Futsal

0

A vitória de virada do Isis Redex pelo placar de 5 a 1 sobre o TEG TEAG foi o destaque desta terça-feira, no complemento da segunda rodada da Copa Porto Santos Brasil de Futsal. A jornada teve ainda o triunfo da Bandeirantes Deicmar CLIA diante da Ceslog por 2 a 1.

O primeiro jogo da noite na Arena Santos colocou frente a frente duas equipes que vinham de vitórias na estreia. O TEG abriu o placar com um gol de falta de Leandro, mas o adversário igualou com Bruno Pipa ainda na primeira etapa.

O Isis voltou com tudo após o intervalo e marcou mais quatro vezes, duas delas com Bruno Pipa, além de Guinho e Josimar. Com o resultado, a equipe chegou aos mesmos seis pontos do Cesari, com quem divide a liderança do grupo A.

BAND CLIA

Na sequência, em partida bastante equilibrada, a Bandeirantes Deicmar CLIA contou com gols de Felipe Lira e Rodrigo Bigode para bater a Ceslog por 2 a 1. O experiente Peixe descontou para a equipe da empresa cubatense.

Em razão do ponto facultativo da Semana Santa, a Copa Porto Santos Brasil voltará a ser movimentada apenas na próxima terça-feira, dia 11, quando será aberta a terceira rodada.

A classificação atualizada e os próximos jogos da competição promovida pela RF Sports podem ser conferidos no site www.copaporto.com.br.

O evento conta com patrocínio de GCB Investimentos, LDJ Ambiental, T2S Tecnologia, Grupo Sartori DHO, AGM Importações, Euro Sports, Sicoob UniMais Metropolitana, Mahara Digital, Onil Group, Viston Logística, Bestgold Shipping, Claro Brasil, Facilità Eventos, Best Life, Doin Motors e LRS Emergências Médicas. Apoio da Prefeitura Municipal de Santos, Record TV Litoral e Vale e Tecnologia Portuária.

Por: Tática Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade