Penalty anuncia renovação de parceria com o Vôlei Renata até maio de 2025

0

Para além das quadras, projeto também foca em ações especiais

A Penalty e o Vôlei Renata, equipe de Campinas, anunciaram a extensão da parceria iniciada em julho de 2022. O novo contrato irá até maio de 2025 e prevê novas ativações. Além de continuar produzindo o material esportivo do time, a empresa brasileira também manterá a exposição em placas nos jogos, no backdrop e em ações nas redes sociais.

Dentre os projetos, a Penalty também fará ações com as categorias de base do Vôlei Renata e terá, em eventos, a participação de atletas e embaixadores. Dentre eles estão o bicampeão olímpico Maurício Lima e o também campeão mundial e olímpico André Heller.

“Estamos muito felizes por renovar esse contrato com o Vôlei Renata, já que mais do que um grande clube, é um grande transformador de vidas através do esporte e, com a nossa parceria, podemos contribuir com isso. Os resultados do primeiro ano foram satisfatórios e, agora, teremos mais duas temporadas para aumentarmos esse sucesso. Mais importante do que o patrocínio, é a possibilidade de fomentar a modalidade, impactar os jovens que acompanham e praticam o vôlei e unir a Penalty com um grande expoente do esporte nacional, que é o Vôlei Renata”, destaca Bernardo Caixeta, gerente de Relações Esportivas e Marketing da Penalty. 

Na última temporada do vôlei, as instituições tiveram como marca a realização de inúmeras ações em conjunto. Uma delas foi o Vôlei Day, evento gratuito para a comunidade, sediado na área externa do Ginásio do Taquaral, em Campinas. A atração contou com programação voltada às experiências dos fãs, com realização de ativações da companhia junto aos torcedores. Na ocasião, a Penalty teve uma atração exclusiva, na qual o fã pôde medir a velocidade de seu saque. O vencedor do desafio levou foi presenteado com um kit da empresa. 

Em todos os jogos no Ginásio do Taquaral, no intervalo do segundo para o terceiro set, o Vôlei Renata promoveu o Desafio do Toquinho Penalty. Convidando torcedores a entrarem na quadra e se desafiarem em fundamentos do esporte.  Também houve um bolão nos duelos do time como mandante e presença da influenciadora e embaixadora da Penalty, Giu Croce, em uma partida do Vôlei Renata. Além de acompanhar o duelo, ela criou conteúdos com atletas, visando o fortalecimento da relação entre a Penalty e o clube. Para o futuro, há o objetivo de desenvolver projetos de vôlei junto à comunidade local. 

“Nós, do Vôlei Renata, acreditamos que o esporte é uma importante ferramenta de inclusão e de transformação social. Por isto, ter uma gigante como a Penalty ao nosso lado é muito engrandecedor. No primeiro ano, a parceria foi um sucesso. Tivemos oportunidade de criar conteúdos exclusivos nas redes sociais, aproximar ainda mais o apaixonado por vôlei de uma marca tão expressiva quanto o assunto é o esporte e tenho certeza que podemos mais. Estamos animados pelo que vem pela frente”, celebra o bicampeão olímpico, Maurício Lima, embaixador do Vôlei Renata. 

Quarto colocado na fase classificatória da Superliga Masculina na temporada 22/23, o Vôlei Renata também garantiu o Tricampeonato Paulista e participou pela primeira vez do Campeonato Mundial de clubes, no final de 2022. 
Ao longo da última temporada, a equipe levou mais de 50 mil pessoas ao Ginásio do Taquaral e contou com 28 jogos transmitidos ao vivo pelo SporTV. No âmbito social, arrecadou 15 toneladas de alimentos, que foram doados ao Banco de Alimento de Campinas, beneficiando mais de 30 mil pessoas. Além disso, o clube hoje atende 800 crianças através de projetos sociais, como o Instituto Compartilhar e o Atleta do Futuro, no Sesi de Campinas.

Por: Maikyson Coelho – Press FC

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade