Destaque da competição, Gustavinho festeja título da Copa TV Tribuna

0

Jovem teve atuação espetacular no jogo que garantiu o troféu ao Objetivo de Santos

A Copa TV Tribuna de Futsal terminou no último final de semana. Com mais uma conquista do Objetivo Santos, que venceu a Escola Americana, de virada, por 2 a 1, em um confronto emocionante.

Entre os destaques do time campeão, está o jovem Gustavinho. Autor de um golaço na decisão, ao ter acertado belo chute de longe, no ângulo do goleiro para garantir o empate, além de ter tido participação direta no lance que assegurou o pênalti da vitória.

]Atuação de gala do jovem, que também atua nas quadras pelo São Paulo, e que proporcionou outro troféu ao garoto: o de craque da competição.  

– Desde que iniciou o campeonato eu tinha essa meta de ser campeão da Tribuna, e me sinto honrado. Deus me abençoou com o trabalho realizado pelo nosso professor, pelo trabalho realizado pela nossa equipe. Agora é só comemorar – festejou Gustavinho ainda em quadra.

O Objetivo Santos encerrou a sua participação na Copa TV Tribuna de forma perfeita. Foram sete vitórias conquistadas em sete partidas disputadas, além de 30 gols marcados e apenas quatro sofridos.

MAIS SOBRE A COMPETIÇÃO
Tradicional na Baixada Santista, o campeonato vencido por Gustavinho e companhia também costuma apresentar algumas das futuras estrelas do futebol. Como pode ser visto nas principais competições espalhadas pelo mundo.

Entre estes estão Neymar (PSG), Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Barbosa (Flamengo) e Emerson Palmieri (West Ham). Além de jovens que começaram a se destacar recentemente, como é o caso do meia Juan Xavier, uma das atrações do Sport na última edição da Copa São Paulo.

Por: Fabricio Cortinove Pelachine

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade