Técnico do sub-17 do Santos, Elder Campos comemora melhor campanha do Campeonato Paulista

0

Dos 79 times da competição, só o Alvinegro venceu todos os jogos

Com uma goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio Mauaense, o Santos encerrou no último sábado a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17. E a campanha foi perfeita: oito vitórias em oito jogos, com 23 gols pró e somente três contra, resultando em um saldo positivo de 20 tentos.

Treinador do Peixe, Elder Campos ressaltou o fato de a equipe ter sido a única que obteve 100% de aproveitamento, além de contar com a defesa menos vazada. E fez questão de distribuir os méritos com todo o grupo.

“Em um campeonato de alto nível e com a participação de 79 clubes, ter sido o único a ganhar todos os jogos, e ainda contar com a melhor defesa, é motivo de grande satisfação. Essa excelente campanha é fruto do talento e dedicação dos atletas e do trabalho sério de toda a comissão técnica, além do suporte oferecido pela diretoria”, declarou o ex-volante do próprio Peixe nos anos 1990.

PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS

O Paulista Sub-17 dá uma pequena pausa e volta a ser movimentado no próximo dia 24, quando será realizada a rodada inicial da segunda fase. Na próxima etapa, o Santos irá integrar o grupo 19, ao lado de Rio Claro, Ferroviária e Ska Brasil.

“Nosso primeiro objetivo, que era avançar de fase, foi alcançado. Mas queremos chegar muito mais longe e vamos trabalhar cada mais forte para a sequência do estadual”, garante Campos.

A CAMPANHA 100%

Esses foram os resultados do Alvinegro na primeira fase do estadual sub-17:

3 x 0 Jabaquara (casa)

3 x 1 Mauá FC (fora)

1 x 0 EC São Bernardo (c)

2 x 0 Grêmio Mauaense (f)

1 x 0 Jabaquara (f)

6 x 1 Mauá FC FC (c)

2 x 1 EC São Bernardo (f)

5 x 0 Grêmio Mauaense (c)

Por: Tática Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade