Com o Santos, volante Kauan Cabelo intensifica preparação para a segunda fase do Paulista Sub-15

0

Alvinegro recebe o Mirassol no próximo sábado no CT Rei Pelé

O Santos inicia no próximo sábado a disputa da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15. O adversário será o Mirassol, em confronto marcado para as 9 horas da manhã no campo 1 do CT Rei Pelé.

Volante alvinegro, Kauan Cabelo comenta sobre a preparação da equipe para mais uma etapa do estadual. “Assim que encerramos a primeira fase e conhecemos a chave em que caímos, passamos a nos preparar. Restando cinco dias para o início, vamos trabalhar ainda mais forte e acertar os últimos detalhes para enfrentar o Mirassol”, declarou o meio-campista, cuja carreira é gerida pela parceria D.Aquino Sports e BZ13 Sports.

GRUPO 15

O Santos integra o grupo 15 da segunda fase do estadual, ao lado do São José e Mogi Mirim, além do Mirassol. As equipes se enfrentam em turno e returno, com as duas primeiras colocadas avançando à etapa seguinte da competição.

“Nenhum clube se classificou sem méritos. Por isso, todos merecem nosso respeito. Mas é claro que o Santos, por sua tradição e trabalho nas categorias de base, sempre aparece como forte candidato a chegar às fases finais. Estamos focados para confirmar essa condição e buscar uma das vagas para a terceira fase”, concluiu Cabelo.

Por: Tática Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade