Pinheiros faz bom segundo tempo, mas perde invencibilidade no estadual em clássico contra o Taubaté

0

Neste sábado, dia 9 de setembro, o E.C. Pinheiros duelou contra a equipe do Taubaté no Ginásio Henrique Villaboim, a equipe comandada pelo treinador Washington vinha sem perder no Campeonato Paulista de Handebol, porém neste sábado, perdeu para o rival pelo placar de 24×27. A partida foi muito equilibrada, com os dois times mostrando bom desempenho ofensivo e empilhando chances.

Primeiro tempo – No começo do jogo o armador, Diogo Hubner marcou duas vezes na marca dos sete metros, o que já mostrava que um jogo disputado estava por vir. O jovem Lucas Duarte se mostrou um destaque positivo também, sendo importante no ataque da equipe. A primeira etapa acabou 12×16 para os visitantes.

Segundo tempo –  Na segunda etapa, a equipe voltou melhor e com o apoio de sua torcida reduziu a vantagem para um gol, o aproveitamento nas chances de ataque cresceu notoriamente a equipe passou a dominar o adversário, com o passar  do tempo e jogando contra o relógio, o time pinheirense não conseguiu manter o ritmo e buscar a virada. O confronto acabou em 24×27.

Por: Levi Augusto – Esporte Clube Pinheiros

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade