AMG Cup: Enzo Gianfratti mira vitória em Goiânia neste final de semana

0

Piloto vem de pódio na última etapa, em Minas Gerais, e visita capital de Goiás de olho em sua primeira vitória na categoria

A AMG Cup realiza neste final de semana a sua sétima etapa da temporada 2023, marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). E Enzo Gianfratti está confiante na disputa por mais pódios e pela vitória em um circuito do qual admite ser um de seus preferidos. O piloto, que está em seu segundo ano, tem acumulado bons resultados em seu segundo ano no campeonato.

Gianfratti vem de resultados positivos na última etapa, disputada no Potenza, autódromo localizado na cidade mineira de Lima Duarte. Na ocasião, o piloto garantiu um quarto lugar ao final da corrida. Além disso, a revelação do esporte a motor brasileiro tem bons desempenhos na capital goiana em outras categorias, como a Copa Shell HB20. Tudo isso deixa Enzo empolgado para a etapa.

“A expectativa é ótima porque gosto muito do autódromo de Goiânia e já tive várias conquistas em outras categorias por lá. Estamos trabalhando bastante na minha CLA 45 para chegarmos fortes e com chances de vitória. E estou otimista em somar muitos pontos e continuar entre os três primeiros colocados no campeonato”, disse Gianfratti, que tem os patrocínios de Shield Oil, AutoShine e HiTech Automotive.

A AMG Cup abre suas atividades no Autódromo Internacional Ayrton Senna com os treinos livres e a classificação no sábado. A rodada dupla de Goiânia será disputada neste domingo, com corridas às 9h e ao meio-dia. BandSports, Jovem Pan News e o canal da categoria no YouTube, no Portal e TV High Speed Brazil mostram as corridas.

Por:Luiz Felipe Chaguri (Paulista Digital) 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade