Stock Car: Júlio Campos comemora Top-10 duplo no Velocitta

0

Depois de largar em quinto, piloto Lubrax | Podium Stock Car Team chegou na sexta e oitava colocações nas corridas deste domingo

O bom momento vivido durante a sessão de classificação deste sábado (28) foi confirmado por Júlio Campos nas corridas da Stock Car neste domingo (29). No autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), Campos largou na quinta colocação e cruzou a linha de chegada em sexto na corrida 1 e em oitavo na corrida 2. Um duplo Top-10 celebrado pelo competidor Lubrax | Podium Stock Car Team, após uma sequência de corridas com resultados aquém do esperado pelo piloto e seu time.

Campos, que elogiou a equipe desde o sábado pelo desempenho no circuito do interior paulista, aproveitou para comemorar o fim de semana de competitividade da equipe, que foi ao pódio com seu companheiro, Felipe Massa. “Não tive o mesmo ritmo do Felipe. Meu carro ficou um pouquinho dianteiro já no começo da prova e havia alguns carros mais rápidos do que o meu”, destacou. “Mas é inegável o upgrade de performance que tivemos aqui. Não tem nem o que dizer”, continuou.

A volta do Lubrax | Podium Stock Car Team à disputa das posições de vanguarda deixou Campos animado para a reta final do campeonato, que terá mais duas etapas em disputa. “Estamos disputando com caras que a gente não conseguia disputar nas provas passsadas. Estou feliz demais pela equipe ter voltado por tudo e, ainda por cima, conquistado mais um pódio, que é muito importante para a gente”, encerrou.

A próxima etapa da Stock Car será a penúltima da temporada 2023. A prova, no próximo dia 26 de novembro, terá como palco o autódromo de Cascavel (PR).

Por: Imprensa Júlio Campos – MS2 Comunicação Integrada 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade