Atacante do Atlético, Igor Oliveira comemora melhor campanha da primeira fase do Goiano Sub-17

0

Dragão irá enfrentar o Cerrado nas quartas de final

A primeira fase da Taça Mané Garrincha Sub-17 terminou nesta quarta-feira e o Atlético realizou a melhor campanha das 12 equipes que participam da competição estadual que movimenta o segundo semestre da categoria. O Dragão somou 28 pontos, com nove vitórias, um empate e uma derrota. Foram 22 gols marcados e somente cinco sofridos em onze jogos.

Um dos responsáveis pela excelente trajetória, o atacante Igor Oliveira comemorou o feito, mas ressalta que as pretensões do elenco rubro-negro são muito maiores.

“Terminar a fase de classificação na liderança em um campeonato de bom nível mostra a qualidade de nosso elenco. Por isso, é avançar cada vez mais e lutar pelo título. Vejo nosso time em condições de alcançar esse objetivo”, declarou o atleta que conta com gerenciamento de carreira da empresa paulista BL Sports.

CERRADO NAS QUARTAS

O adversário do Atlético nas quartas de final será o Cerrado, que obteve o oitavo lugar na fase inicial do certame com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas).

O jogo de ida será realizado na próxima quarta-feira no CT Toca do Lobo, em Aparecida de Goiânia. A volta está programada o dia 18 no Estádio Ferreira Pacheco, o SESI, na Capital.

Por: Tática Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade