Ex-Goiás, Vila Nova e Joinville, volante Leandro Bulhões reforça o Humaitá do Acre

0

Vice-campeão estadual, clube irá disputar as copas Verde e do Brasil e a Série D em 2024

Leandro Bulhões é uma das principais contratações do Humaitá do Acre para a temporada 2024. O experiente volante de 32 anos de idade, que já vestiu as camisas do Goiás, Vila Nova e Joinville, entre diversos outros clubes pelo País, irá se apresentar na próxima segunda-feira à equipe da cidade de Porto Acre.

“Tive um bom ano em 2023, participando dos campeonatos candango pelo Santa Maria, gaúcho pelo Esportivo de Bento Gonçalves e a Série B de Goiás com o Centro Oeste. Fiquei muito feliz com o interesse do Humaitá, cujo presidente Igor Cotta se empenhou em minha contratação junto ao meu empresário Beto Lopes. Estou mantendo a forma em Goiânia, onde resido, e no final de semana viajo para o Acre”, declarou o atleta agenciado pela BL Sports.

CALENDÁRIO CHEIO

Outro fator que influenciou na decisão de Bulhões em aceitar a proposta do Humaitá é que o atual vice-campeão acreano irá disputar no decorrer do ano as copas Verde e do Brasil, além da Série D nacional.

“Além do campeonato estadual, em que iremos buscar o título conquistado em 2022, teremos uma temporada de calendário cheio. Estou bastante motivado e empenho não irá faltar nos treinos e nos jogos para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos”, declarou o volante.

TRAJETÓRIA

Leandro Paré Bulhões nasceu no dia 28 de fevereiro de 1991 na cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul. O volante foi revelado nas categorias de base do Goiás, tendo atuado também pelo Vila Nova, Anapolina, Itumbiara, Aparecidense, Anápolis, Goiânia e Centro Oeste, todos clubes do futebol goiano, além do Gurupi, de Tocantins, Joinville, Operário de Campo Grande, Capital-DF, Democrata de Governador Valadares, Costa Rica-MS, Atlético-SC, Santa Maria-DF e Esportivo de Bento Gonçalves-RS.

Em seu currículo, o volante conta com dois títulos estaduais e um da Série B nacional pelo Goiás, além de dois vices goiano pelo Esmeraldino e um vice tocantinense com a camisa do Gurupi. Bulhões também obteve o acesso para a elite goiana com o Itumbiara e o Goiânia, do Campeonato Mineiro com o Democrata e do Catarinense pelo Atlético.

Por: Tática Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade