Com referências a título histórico, Guarani divulga novo uniforme para 2024

0

Nomeado como ‘1978’, camisa homenageará conquista inédita do Campeonato Brasileiro

O Guarani revelou, nesta sexta-feira (19), o lançamento oficial do novo uniforme do time para a temporada de 2024. Nomeado como ‘1978’ e desenvolvido em colaboração com a Kappa, patrocinadora de material esportivo do clube, a camisa prestará homenagem ao ano em que o bugre se consagrou campeão Brasileiro, de forma inédita, e, até hoje, único do interior do país.

O anúncio aconteceu em um evento realizado pelo clube na churrascaria Grill Barão Geraldo, em Campinas, interior de São Paulo. Cerca de 250 convidados, incluindo jornalistas, atletas do atual elenco e sócios-torcedores assistiram a apresentação da nova camiseta. A venda de ingressos foi realizada por meio do aplicativo Bugre ID, e os associados dos planos ‘Sócio Campeão’ e ‘Sócio Patrimonial’ tiveram preferência.

“Estávamos entusiasmados em apresentar o novo uniforme para a temporada de 2024. Temos metas ambiciosas e buscamos alcançá-las este ano, então nada melhor do que iniciar relembrando um passado glorioso do clube. Em parceria com a Kappa, conseguimos desenvolver um produto com conceitos para torcida bugrina relembrar a maior conquista da história do Guarani”, destaca André Marconatto, presidente do Guarani.

O uniforme ‘1978’ manterá as características da época, com gola e mangas em proporções superiores ao padrão convencional. Na parte traseira, destacam-se referências ao design do troféu conquistado, enquanto a estrela simbolizando o título se faz presente em toda a extensão da camisa. Além disso, o novo manto é confeccionado em tecido Jacquard, uma das principais tecnologias globais para uniformes, e o escudo do clube será apresentado em silicone visando proporcionar uma nova experiência ao torcedor.

Por: Vinicius Villas Boas  – PressFC

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade