Com os experientes Rodriguinho e Diego Palhinha, Jabaquara define elenco para a Série A-4 do Paulista

0

Adriano Piemonte será o treinador do Leão pelo terceiro ano seguido

O Jabaquara contará com nomes de larga experiência para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-4. Entre os reforços, destaque para o atacante Rodriguinho, campeão brasileiro de 2010 com o Fluminense, e o meia Diego Palhinha, que soma com oito acessos em sua carreira, dois deles pela Portuguesa Santista, nos anos de 2016 e 2018.

Já o treinador é um velho conhecido da torcida do Leão da Caneleira. Adriano Piemonte, que comandou a equipe nas duas últimas temporadas, segue à frente do centenário time santista.

“Estamos trabalhando há cerca de três meses e conseguimos montar um elenco mesclando atletas experientes com jovens que se destacaram nas categorias de base do próprio Jabaquara. Além disso, mantivemos sete atletas que estiveram com a gente no ano passado”, detalhou Piemonte.

Mesmo reconhecendo a força dos adversários, como o Barretos, adversário da primeira rodada, em confronto marcado para o próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Espanha, o técnico rubro-amarelo confia em uma boa campanha.

“A Série A-4 será um campeonato muito mais difícil que a Segunda Divisão, que disputamos nos últimos anos. Além disso, muitos clubes contam com o apoio de grandes empresas e até das prefeituras de suas cidades, o que não é o nosso caso. Mesmo com todos esses obstáculos, acredito no nosso trabalho e que iremos honrar as cores do Jabuca”, acrescentou.

COMISSÃO TÉCNICA

Além de Adriano Piemonte, a comissão técnica do Leão da Caneleira conta com os auxiliares Aarão Alves e Anderson Sena, o preparador físico Laércio Madeira e o treinador de goleiros Rodrigo Raposa. Também integram o staff Maurício Ramos (gerente), Fabiano Hashimoto (coordenador), Leonardo Hourneaux (fisioterapeuta) e Anderson Santiago (mordomo).

Por: Tática Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade