Capitão da Inter de Limeira, Diego Jussani celebra vitória sobre o Guarani: “Lutamos até o fim”

0

Diego Jussani era um dos jogadores da Inter de Limeira mais satisfeitos após a vitória desta quinta-feira por 1 a 0 sobre o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro. O resultado em compromisso válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista levou o Leão aos sete pontos ganhos, ocupando o terceiro lugar do grupo C, mas com um jogo a menos que Red Bull Bragantino (líder com 10 pontos) e Mirassol (9).

“O jogo foi equilibrado, mas no segundo tempo tivemos as melhores chances. Lutamos até o fim e já nos acréscimos fizemos o nosso gol com o Quirino. Foi um resultado importantíssimo, que não apenas nos recoloca na briga pela classificação para as quartas de final, mas deixa o grupo ainda mais confiante para buscar os resultados, tanto dentro, como fora de casa”, declarou o capitão alvinegro.

A Inter volta a campo já no domingo de Carnaval, quando recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, às 4 horas da tarde, no Estádio Major José Levy Sobrinho.

“Comemoramos a vitória ontem (quinta-feira) no vestiário do Brinco, mas no retorno a Limeira conversamos bastante e já focamos na partida de domingo. Vamos fazer uma preparação forte para somar mais três pontos. E desde já a nossa torcida fica convocada para ir ao Limeirão”, concluiu Jussani.

Por: Tática Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade