Líder em participações para gol na temporada, André Henrique celebra boa fase pelo Grêmio

0
O atacante André Henrique vive bom início de temporada pelo Grêmio. Ele é o líder de participações em gols da equipe no ano, com três até aqui. Foram duas bolas na rede e uma assistência em cinco jogos do Campeonato Gaúcho.
“Muito feliz por conseguir deixar a minha parcela de contribuição para o time. Sei que o nível de exigência no Grêmio é muito alto, e trabalho diariamente para conseguir corresponder dentro de campo. Agradeço aos membros da comissão e companheiros de equipe por todo apoio e confiança”, ressaltou o jovem atleta, de 22 anos.
Líder e vindo de cinco vitórias no Gauchão, o Grêmio volta a campo neste sábado (10). A equipe vai receber o São Luiz, em duelo marcado para às 16h30, pela sétima rodada. André Henrique avalia o próximo desafio do Tricolor.
“A nossa equipe vem em uma sequência de vitórias e queremos manter este bom momento, sempre respeitando cada adversário. Esperamos impor o nosso jogo e fazer mais uma grande partida diante do nosso torcedor”, concluiu o atacante, que vive a segunda temporada no Grêmio.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade