Realizando intertemporada em Dubai, Ítalo faz avaliação positiva do primeiro ano na Rússia

0

Tradicionalmente e principalmente por questões meteorológicas, o Campeonato Russo ganha uma pausa entre os meses de dezembro e fevereiro. A bola voltará a rolar nos gramados russos apenas no início de março.

Nesse período, muitos clubes optam em deixar a Rússia para a realização de uma intertemporada e essa foi a opção do FK Ural, clube do brasileiro Ítalo., que ficará realizando treinamentos e amistosos em Dubai até o próximo dia 29, quando viajam direto para a cidade do seu próximo jogo pelo Campeonato Russo.

“Essa está sendo minha primeira experiência com essa parada em função do clima. É uma novidade e acho que acaba quebrando um pouco o ritmo de jogo, mas não tem muito o que fazer. O clima na Rússia é peculiar e precisamos nos adaptar ao calendário deles”, revelou o jogador.

Aos 21 anos, o zagueiro Ítalo avalia de forma positiva sua primeira temporada pelo FK Ural. Entre Campeonato Russo e Copa da Rússia são 17 jogos oficiais, sendo 14 como titular.

“Estou muito feliz com o meu momento no clube. Acredito que venho conseguindo mostrar um bom desempenho nos jogos e ganhando a confiança da comissão técnica, imprensa e torcedores. Todo início é mais difícil, mas acho que estou no caminho certo e tenho certeza que vou crescer ainda mais atuando pelo clube”, destacou Ítalo.

No próximo dia 17 o FK Ural deverá fazer um amistoso contra o Krasnodar, que lidera o campeonato russo, e dia 29 embarca para Groznyi, onde enfrentará o FK Akhmat pela 19ª rodada da Premier League.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade